Welcome Back!

Oi amores!
Como vocês viram, o blog está de layout novo! Na verdade, eu já tinha feito esse layout a muito tempo, acho que a umas 3 semanas, mas como eu tinha mudado o layout a pouco tempo, decidi esperar um tempinho. Eu estou com medo de não me acostumar com ele, como ele é um pouco escurinho, e diferente do que costumo fazer...Ah, gente, eu peço desculpas se os gadgets do cabeçalho ficaram desconfigurados na tela de vocês, mas eu fiz o possível para deixa-los alinhados. Ér, têm duas vaguinhas para afiliados, se quiser peça pelos comentários o: Nome e link do Blog, e a quanto tempo ele existe :3

Alguns detalhes: Caso você viu os Gadgets do cabeçalho, que na foto marrom está escrito 'Sejam bem-vindos ao lado achocolatado do Blog' e na foto rosinha, está escrito: Sejam bem-vindos ao lado docinho do Blog", é porque eu achei estranho a sidebar ficar com as cores marrom e rosa misturadas, então, do lado esquerdo da sidebar tem só a cor marrom, e do lado direito tem só a cor rosa. Meio estranho mas tudo bem. Então gente, vocês gostaram? Sinceridade por favor ><

75 comentários:

  1. Que divo esse lay, gostei das cores '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha viso ele a tempo :) Ele é lindo, amei ele, o meu preferido do blog até agora :) Parabéns, ficou muito bom mesmo.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHASUH Eu pedi nota lá no grupo da Kaorii >3< Obrigada! *uu*

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, que perfeição que ficou esse layout, mds mds mds mds que lindo *u* ameei demais, amei as imagens de afiliados, poderia postar algumas do tipo ? *U* esse efeito do welcome também é mt divo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigada <<3 Prometo postar :3 Fico feliz que gostou!

      Excluir
  4. Awwn que layout lindo *o* sinceramente foi um dos mais lindos que já vi *o*
    Essa ideia do lado achocolatado do blog e do lado docinho foi genial *U*
    Eu amei o layout *U* ficou tão perfeito *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooobrigada ♥♥ Awwwwwn sério? *0*
      ASUHSA obrigada de novo <3

      Excluir
  5. Ficou lindão Helo *u* Já tinha visto ele no grupo e amei as cores tudo. E esse cupcake nos afiliados, que fofura.. beijos

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto ele ~sou rebeldi~ muito lindo.
    Coloca o antigo pra download? hihihi

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou lindo! *-* só está faltando o meu blog nos afiliados ): mas ok
    Sério, ficou muito fofo, beijos!

    interesses-sutis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada! Awwn amore, desculpa mesmo, é que quando eu fiz o layout não tinha me afiliado com você, mas já coloquei >3<

      Excluir
  8. Amo esse layout, desde que eu vi ele naquele blog que se não me engano, o nome era ''Feio'' ou algo assim..Eu era DOIDA para você colocar aqui no blog!! Perfeito ♥
    http://landofresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awn, ficou lindo o novo lay. Bem original, essa coisa de "Lado achocolatado" e "Lado Docinho" fiquei com uma invejinha branca, da vontade de sair plagiando tudo -mas claro que não vou fazer isso *&* Simplesmente um dos melhores lays do Wonderland >b<

    Bomb dreams >M< www.bomb-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu vi ele já, no grupo da Kaorii ASUHAUSHUA achei divonico ele <3
    Sério, muito amor ele *3* do de in love

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  11. Ai, que lindinho *U* <3
    Eu adorei de verdade o resultado! Ficou perfeitinho ^^
    Gostei das cores, consegui de certo modo relacionar com o Natal owo
    Os gadgets dos afiliados estão muito criativos, eu gostei muito da ideia! ^^ Assim como o recomendo :3
    Para além disso, está tudo muito organizado e o cabeçalho está fofo! ^^

    Até mais :3
    Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Fico feliz que gostou e obrigada novamente pelos elogios *--*

      Excluir
  12. Puxaa que layout lindo!. Adorei o blog.
    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Awn, ameeei <3
    Ficou muito divo, essas cores *o*

    http://parad1sepfvr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do layout e das cores que usou nele :3 a ideia dos dois lados foi criativa e não estranha.. Pelo menos eu achei. ><

    living-kpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá eu super amei! Ele está bem lindo, e aqui na tela do meu PC está tudo certinho, os gadgets do topo estão todos certinhos. E não estou puxando seu saco não, viu! Pois se tivesse feio eu falaria, pois pediu que sejamos sinceros. Chu ~♥

    PS: Estou interessado na vaga!
    Nome: Thonn-Kun
    Nome do blog: O Perfeccionista
    Link do blog: http://operfeccionista.blogspot.com
    Quanto tempo ele existe: Eu criei ele no dia 12/08/12, ou seja, ele tem 1 ano e quatro meses (á partir do dia 15/12).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada ♥♥

      Seu Blog é perfeito *_* Aceito a afiliação, aviso você no Blog ^^

      Excluir
    2. Obrigado! E obrigado novamente por ter aceitado a afiliação com meu blog. Já te coloquei lá também, viu. Chu ~♥

      Excluir
  16. Eu vou roubar o lado docinho do blog. AQUI ESTÁ TÃO LINDO!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  17. Quem me dera ter essa talento pra html ... Lindo <3
    bjss
    Vodka&Coca

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o layout, tão detalhado e isso faz a maior diferença no blog.Eu amei quero pra mim kkk

    Beijos ~
    Querido Diário

    ResponderExcluir
  19. Seu lay ta perfeito <3 Só o escurinho que não me acostumei *-*
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Posso pegar um pouco do chocolate? *q* /apanha
    Super criativo, adorei u3ú

    DayDreaming ~ Asian's Icons

    ResponderExcluir
  21. Ah, tem vaga para se afiliar, né? Quero concorrer >,<
    Blog DayDreaming >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, desculpa, acabaram de fechar pois eu esqueci de colocar um blog, e um já se afiliou D: Desculpa

      Excluir
  22. Não acredito, gomen por vir aqui pela terceira vez, mas esqueci-me de falar quanto tempo ele existe, bem, ele é novinho, nasceu no fim do mês passado ç u ç'

    ResponderExcluir
  23. noossa ! que lay lindo, amei :)
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que perfeito o layout, caprichou, eu vi o lay quando voce postou em um grupo.

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que layout mais lindo Helo *-* Amei isso de lado docinho e lado achocolatado, ficou tão legal *3* Amei amei amei <3 eoieoieo

    ResponderExcluir
  26. OMG cada vez que o blog muda de layout fica mais lindo.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que bom que voltou flor \o/ \o/!!! Ownnn, adorei seu layout flor, ele é divo *--*!! No meu estão alinhados! Ahh, achei muito criativo "Este é o lado docinho do blog", etc; Fico muito fofo!! Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Se inscreva no Meu Canal do Youtube para ficar ligadinha nos próximos vídeos | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAU obrigada *u* Aaii que bom! Sério? Fico feliz que gostou <33

      Excluir
  28. OMg so vc pra fazer uma coisa linda destas,,.esta perfeito Helo......agora eu sou a nutella e você a rosquinha ^^ kkk suahshuhuhsuahu lindo!!Parabens pelo trabalho!!

    Kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com.br \o/ \o/

    ResponderExcluir
  29. Que lindo o lay. Amei.

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  30. Seguindo aqui linda, véý , que layout perfeito, amei a combinação!
    http://docee-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ja tinha visto no grupo, mas aqui ficou muito mais perfeitoo, essa coisa do docinho e achocolatado tb foi muito legal u-u. Voce divou nele <3

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  32. Eu já tinha visto esse layout,eu fui no seu perfil e cliquei em um blog e lá estava esse layout divo.Amei de paixão.Achei super original o lado achocolatado e o lado docinho,e gostei também da forma da imagem dos afiliados.Super original e muito fofo também.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
  33. Tá tipo, muito lindo :3 seguindo

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Ainw *u* Que coisa fofa ! O layout ficou bem fofo, principalmente com essa paradinha de marrom de um lado e rosa do outro, ficou bem fofo mesmo <3 Kiss, Radioactive

    ResponderExcluir
  35. O layout está perfeita e certinho aqui no blog viu, não se preocupe ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Muito divo seu layout, quem dera fosse capar de fazer algo tão cute :3

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Muito lindo, gostei mais desse do que o outro >u<

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!