Imagens para afiliados - Coloridinhas + Seleção de imagens

Oi divos!
Hoje é sábado, dia divino. Eu faltei quinta da escola, sexta foi feriado e ainda tem sábado e domingo de folga, e depois, outro     feriado na quarta, dá pra ser melhor que isso? E ainda, amanhã, não tenho muita certeza mas acho que vou na piscina. Não sei se     sou a única, mas eu sempre penso assim: É ruim ficar muito feliz com alguma coisa, no meu caso a piscina, porque depois isso passa e você fica no tédio de novo ASHUASHUA nunca pensem assim, tem que aproveitar, eu que sou maluca.

Minha mãe colocou o computador de volta, e agora eu estou com Photoshop UHUUUUUUU! Agora vocês não vão me aguentar        postando Goodies, vou postar toda horinha. Mentira. Hoje não sei porque eu quis postar Imagens para afiliados, aquelas  simples e coloridinhas, e uma seleção de imagens que acho que vale a pena ver, algumas inclusive são de natal, como ele já está próximo! Vamos ver?


Imagens para afiliados:


Seleção:

 

37 comentários:

  1. Divas imagens u.u
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tua mãe colocou o pc de novo, é chato ficar sem editar, adorei as imagens para afiliados e a seleção. Beijos u3u

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. Amei as imagens para afiliados, e as da seleção estão Diwa's <33

    anainstant.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. awn adorei coloca este style que vc usou nas imagens para dowload aki no blog..........= )

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, os afiliados e a seleção!
    -Altisonant

    ResponderExcluir
  6. Me passa seu e-mail pra que eu possa conversar com você? Não posso entrar no facebook.

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as imagens, e as imagens para afiliados tão divas e.e
    Kisses for you || TTH

    ResponderExcluir
  8. Sábado é um dia muito feliz, e realmente divino como você falou u3u
    Que bom que está com o photoshop *-* Eu adoro goodies, poste quantas vezes você quiser, muitos e muitos goodies >3<


    As imagens para afiliados estão lindas, é bem do tipo que eu uso! Talvez eu utilize as no meu próximo lay. Salvei algumas das imagens da seleção de imagens!!


    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que imagens lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as imagens para afiliados e as da seleção também u3u
    Um grande beijo :3
    @Silvery

    ResponderExcluir
  11. Ótimas imagens! Salvei duas dessas. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, gostei muito do seu blog
    desculpe a correria, mas vim te pedir pra passar la no meu cantinho
    espero q goste

    Beeijos
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que imagens lindas, são cutes *w*

    Beijos , Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  14. passsando para t desejar um bom domingo...........

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/ bjos helo.....,,, ^^

    ResponderExcluir
  15. perfeitos


    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Puxa ficou tudo divo! gostei do blog♥
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAH <3 QUE PERFEITAS ESSAS IMAGENS DA SELEÇÃO *OOOOO* Onde você acha? ç3ç A que eu mais amei foi essa, me chamou bastante atenção: http://3.bp.blogspot.com/-rL-5gdBNOPo/Uoah-otv-FI/AAAAAAAAGiM/SbOW-DdvWLg/s1600/8.png 'u'

    As imagens para afiliados ficaram bem legais também >.<

    KISSES, beijada-por-um-anjo.com! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa UHEUHEUH obrigadaa! no We Heart It, amor Também adorei essa ^^

      Obrigada ♥♥

      Excluir
  18. aonde vc achou este style??


    kissus : 0 ~ || louca-por-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!