Negrito, Itálico, Sublinhado e Tachado Hover

Olá amoras !
avisinho: página de goodies atualizada e com novo design
Minhas férias acabam amanhã [mais que @!#$%], talvez depois disso eu comece a postar menos...Isso é até bom pra vocês que ja devem estar enjoados dos meus post's HUEUHEUHE parei. Hoje eu vim trazer um tuto muito usado, na verdade, todos os Blogs que conheço usam °m° Eu diria que é um pouco pra iniciantes, porque a grande maioria conhece. É a coisa mais fácil do mundo. O tuto é de como personalizar o negrito, itálico, sublinhado e tachado. < Fica mais ou menos assim, outra forma. Obs: O negrito e o sublinhado ficam nesse estilo ( hover ) Vamos ver?
Cole o código abaixo acima da tag ]]></b:skin>

/*NEGRITO ITALICO SUBLINHADO E TACHADO PERSONALIZADOS RESOURCES4YOU*/
b, strong {color: #Cordotexto; text-decoration: none; -webkit-transition-duration: .80s; }
b:hover {color: #Cordotextohover text-decoration: none; cursor: help; -webkit-transition-duration: .80s; }
i {color: #Cordotexto; text-decoration: none; cursor: help; }
u {color: #Cordotexto; text-decoration: none; cursor: help; border-bottom: 1px dotted #Cordabordinha;-webkit-transition-duration: .80s; }
u:hover {color: #Cordotexto; text-decoration: none; cursor: help; border-bottom: 1px dotted #Cordabordinha;-webkit-transition-duration: .80s; }
s, strike { color: #Cordotexto; cursor: help;}
"b" é o negrito, "i" é o itálico, "u" é o sublinhado e "s" é o tachado. Substitua os textos destacados pelo que se pede. Tabela de cores aqui ou aqui. Espero que tenham gostado :3

24 comentários:

  1. Super curtir o tutorial, é muito útil sem falar que é simples, prático e lindo! *0*
    Beijinhos.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre uso o tuto é perfeito >w<

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro personalizar o negrito, itálico e tals e a maioria das vezes é com hover. Acho tão cute *u*
    Você estava de férias até agora?! :O As mesmas do meio do ano? #choquei
    Estou doida pras férias de dezembro. Sério, eu nunca desejei tanto as fériaas assim! haha
    Beijos

    amantes-de-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *uu*
      Sim, eu tive 15 dias de férias em setembro e + 1 semana em outubro hihi. Eu também viu D:

      Excluir
  4. AWN que perfeito esse tuto eu não sabia como fazia *-*
    Eca, voltar as aulas é horrivel Ç_Ç

    Joven Clube | Offcial

    ResponderExcluir
  5. Bom Tuto, Já conhecia <3 é um efeito super lindo'

    worldofthel.blogspot.com.br *3*

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tuto ^-^ Ele é super lindo >3<


    Estou seguindo aqui, beijos!
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro *u*

      Pode deixar que eu retribuo.

      Excluir
  7. Oiii eu já tinha visto esse tutorial,num gosto muito dele não (mais já usei ele).Já to seguindo seu blog se poder seguir de volta !

    Beijos !

    nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ahsuahsa, cada um tem sua opinião.

      Sigo sim

      Excluir
  8. Já conhecia o tutorial, fica muito melhor do que aquele que também é hover mas não tem opacidade gostei da postagem Helo.

    - Empire Mochi

    ResponderExcluir
  9. É tão fofo esse tutorial <33 eu adoro, fica lindo >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  10. Eu acho tão fofinho quando o negrito, sublinhado e etc estão personalizados *----* Mesmo sendo para iniciantes acho legal postar esse tutorial :33

    Kissu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *u*
      É sempre bom postar tutoriais para iniciantes, na minha opinião :3

      Excluir
  11. Heelo, tentei no meu Layout e ficou liindo, estava procurando esse Tuto. Obrigada floor :3

    Cath do ~ Gave Crazy ♥

    ResponderExcluir
  12. Aaah... E vou dar os créditos pra este Blogger perfeito... ♥

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!