BOMBADEGOODIES: Ilustrações, imagens para afiliados e faixinhas em PSD

Oi amores o3o
Desculpem por eu não ter postado ontem, na verdade eu ia postar, só que eu comecei a fazer o post 22:00 e como ele é bem compridinho não deu tempo de fazer tudo antes que o sono viesse e.e então eu dormi e continuei o post hoje. Bom, não sei da onde veio essa ideia, mas essa postagem  não vai ser nada a mais que uma "Bomba de Goodies". Obviamente não é uma bomba de Goodies, e sim, um post cheio de 'Goodies' HUEUHEUHE muito simples: São 40 ilustrações, 15 imagens para afiliados e 4 faixinhas em PSD feitas por mim. Espero que gostem, *3*.

Ah, espera aí, antes de clicar em Leia mais eu tenho um aviso: Vocês se lembram da Playlist que eu 'prometi' fazer para o Blog? Então, eu havia esquecido, então peço a ajuda de vocês para que me ajudem a escolher músicas ou artistas. Só não sugiram funk ou sertanejo por favor Ehueuheuhe a maioria não gosta (sem querer ofender, eu não gosto também, mas não é por isso, é porque não combina com um Blog de Goodies)

Ilustrações





















Imagens para afiliados

       
      

Faixinhas feitas por mim, dê créditos




17 comentários:

  1. adorei o post por inteiro.......ilustraçoes divas d+ ,imagens para afiliados perfeitas, faixas maravilhosas e bem criativas.....pena q eu nao sei extrair arquivos em psd......mais vc vai me ajudar .....bjos e obrigada!!!!!! boa noit *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada anja ♥♥♥
      Vou sim ahusahs é muito fácil :3

      Excluir
    2. nao esquenta q esta é a ultima vez q eu te pertubo ta...sqn kkkk......se vc puder explica tambem como instala elas no blog ....tipo como instalar elas com estas fontes personalizadas!!!!!!!!! bjo bjo bjo bjo.....!!!!! vou t considerar como uma prima-gema ,nos ainda nao somos irmans pq nos nus conheçemos hoje ner.......kkkkkkk eu indoidando!!!!nao ligue..........bay bay amore.......*_*

      Excluir
    3. Ah siim, claro que explico floor *uu*

      Excluir
  2. Ficou tudo lindo! Amei o efeito que você colocou nas ilustras ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindos *u*
    Pegueis algumas ilustrações , ok ?

    Que layout lindo o3o

    Kisses <3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada ^^
      Oxe, fica a vontade
      Obrigada de novo heuheuhe *3*

      Excluir
  4. Caramba todos ficaram bem lindos Inclusive essas Ilustrações que tem tanta comida '-' ~ Fome
    Fez de maldade u.u

    World Of Thel♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei >3<, eu queria pedir um tutorial, você faria ou nem? como colocar o header na largura todinha do blog igual ta aqui no seu, Obrigado .

    ResponderExcluir
  6. Amei as ilustrações, as imagens para afiliados, as faixinhas...Enfim, amei tudo, ficaram lindos.

    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Que liindas, peguei algumas. <3

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!