Sites que recomendo, e muito! ( Recomendo #1 )


Olá galera, esse é um tipo de post que eu recomendo e muito para vocês verem, nas últimas semanas eu achei sites bem interessantes para edições no photoshop. Então, vamos conferir... ?!!

   Como eu já disse, a umas semanas atrás eu encontrei sites bem legais para dar uma ajuda nas edições de você leitores RESOURCES PARA VOCÊ, sites que valem a pena dar uma conferida. Bom chega de falar e vamos ao que interessa:


  A Pngs Nikkiiworld é um site de pngs, estilo a hqdiesel. Eles oferecem uns pngs bem cortados e de ótima qualidade de diversos famosos, então, se você não é muito boa em fazer pngs que nem eu, te recomendo este site  :D

Este site é muito bom pra você que quer resources, nele tem psds, texturas, brushes, actions, patterns, icons e outras diversas coisas!!Também recomendo c:


Bom, esse site ele é como uma encomenda de layout para blogs, tipo, você quer fazer um blog porem o template/layout você n sabe como fazer... é só pedir pela uchadesign que eles fazem para você, eles fazem pra qualquer tipo de blog, porém o único problema é que tem que pagar, eu nunca pedi mas sei que vale a pena pois os resultados são impressionantes, realmente super recomendo


É um site de fontes, bem interessante e legal, recomendo tambem...


é um tumblr de gradientes, e resources tambem é bem legal por isso que eu SUUPER recomendo tambem ^^

A "Disneyscreencaps" é um site de capturas de videos, desenhos do canal disney channel... por exemplo você quer fazer uma edição com algum desenho da disney mas n encontra fotos em hq (alta qualidade), então, esse é O SITE.

Bom galera, é só isso espero que você tenham gostado desse post e em breve farei mais deste tipo, então fiquem ligados! Beeijos ;*

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog e do post, vou dar uma passadinha nesses sites HEHE.

    diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!