Para iniciantes: Como adiciona Leia Mais/Mais informações no Blogger

Minha mãe fez batata recheada, to inspirada o/ uheuhe
Oi lindos.Vim trazer um tutorial, que eu diria que é para iniciantes Em agradecimento as 1010 visualizações o/, de como adicionar o "Botão" Leia Mais, Mais Informações, ou Continue Lendo. Antes disso queria agradecer pela enquete que eu coloquei no Blog, com praticamente 75% dos votos dizendo que o Blog ajudou *-*. *Obrigada hehe*. Agora sim, pode clicar em Leia mais. (Preview)


Bom, para separar a postagem com o botão Leia Mais, é beem simples. Faça o começo de seu post, e quando quiser separa-la, clique nesse ícone:

Só isso ^.^. Se você quiser mudar o Mais Informações para Leia Mais, ou Continue lendo ( ou outra coisa, você que sabe ) Vá em Layout > Postagens no Blog-Editar

 E aí é só trocar aonde está escrito: "Texto no link da página de postagem" por o que você quiser.





Um comentário:

  1. As dicas deste blog são-me muito úteis! :3
    O meu blog ainda é pequenino, mas gostava que ele crescesse por isso todos os comentários e publicidade são preciosos :3
    Fala sobre tudo um pouco! :D
    http://naofuiaviseu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Regras:
-Aceito críticas, porém, comentários ofensivos/maldosos serão apagados.
-Não aceito mais: Seguindo, segue de volta?
-Coloque o link de seu Blog no fim do comentário, é garantido que irei visita-lo e dependendo do conteúdo, até posso segui-lo :3
-Comente a vontade!